Prefeitura abre nova licitação para gestão da Praça da Convivência

A Prefeitura publicou, no Diário Oficial de Mossoró (DOM), da última segunda-feira (13), aviso de licitação voltado à contratação de empresa para gestão da Praça da Convivência. O espaço está localizado no Corredor Cultural, região central da cidade.

Poderão participar desse pregão interessados cujo ramo de atividade seja compatível com o objetivo da licitação, como empresas que atuam em gestão e administração de shoppings e centros comerciais; empresas proprietárias de três ou mais estabelecimentos com atuação no ramo de alimentação, bares e restaurantes; empresas que atuam em gestão e administração de condomínios e propriedades imobiliárias e empresas proprietárias de estabelecimentos com atuação no ramo de hotelaria.

Titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo (Sedint), Frank Felisardo destaca que o edital vai estar aberto até o início do mês de março. “É importante destacar que o edital foi lançado no dia 14 de fevereiro e segue até o dia 2 de março para apresentação de propostas. E, no mesmo dia 2 de março, às 9h, será realizada a abertura das propostas em um pregão eletrônico”, declarou.

A Praça da Convivência está situada na avenida Rio Branco. Para mais informações, acessar o edital completo por meio dos links disponíveis aqui ou aqui.

__________________

ACOMPANHE MAIS DA PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO DIFUSORA DE MOSSORÓ (AM 1170)  aqui.

© DIFUSORA – A FALA DO POVO!